Notícias mais notícias Em grande jogo, Sub-15 do Osasco FC empata por 1 a 1 com o Red Bull
 
 

Em grande jogo, Sub-15 do Osasco FC empata por 1 a 1 com o Red Bull

E-mail Print PDF
alt

Águia Alvinegra perde Matheus Cadorini e Diego Miticov para o jogo da volta


Pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, o Osasco FC empatou com o Red Bull por 1 a 1 na manhã deste domingo (22), na Cidade de Deus Bradesco. Diego Miticov, de falta, marcou o gol osasquense, empatando o placar aberto por Bruno Gonçalves.

O jogo começou quente, com o Osasco FC buscando o ataque e rondando a área visitante. Em um contra-ataque, porém, o Red Bull abriu o marcador quando Bruno Gonçalves marcou de cabeça após duas defesas seguidas de José Cássio. O time de Jarinu quase ampliou duas vezes, mas o empate não tardou. E veio com um golaço de falta de Diego Miticov, em que a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Após o gol, as equipes se desentenderam e dois jogadores foram substituídos - um de cada lado: Matheus Cadorini deu lugar a Victor Borgheti o Osasco e Arthur entrou na vaga de Jhones, no Red Bull. Com o jogo equilibrado, o placar manteve-se inalterado até o intervalo.

Com as mesmas formações que terminaram o primeiro tempo, a etapa complementar começou com o Osasco dominando as ações no meio, mas esbarrando na marcação cerrada do Red Bull, que mal passava do meio de campo.

Aos 10 minutos, quase a virada. Borgheti recebeu livre na área e caiu quando foi finalizar, gerando reclamações por um pênalti. O árbitro não marcou e ele mesmo, Borgheti, conseguiu bater para o gol, obrigando o goleiro Leonardo a se esticar todo e evitar o gol.

Leonardo apareceu bem outra vez quando abafou a finalização de Breno. Nos momentos finais, o jogo ficou pegado e o Osasco, que não teria Matheus Cadorini, também perdeu Diego Miticov, na única falta que cometeu durante todo o jogo, para a volta, no próximo sábado, em Jarinu.

FICHA TÉCNICA:
Osasco 1 X 1 RED BULL
Campeonato Paulista Sub-15, jogo de ida das Quartas Dev Final
Cidade de Deus Bradesco
Gols: Bruno Gonçalves (Red Bull), aos 8, e Diego Miticov (Osasco FC), aos 16 minutos do primeiro tempo.
Equipes:
Osasco FC: Cássio; Gabriel, Caio Magno, Guilherme e João Varoli; Diego Miticov (Murillo), Gustavo Henrique (Rafael Cristófaro), Deivid Ricardo (Marcos Vinicius), Breno Alves e Lucas Eduardo (Rafael Novais); Matheus Cadorini (Victor Borgheti). Técnico: Denis Silva.

Red Bull: Leonardo; Erick, Leonardo Silva, Lucas e Jhones (Arthur); Schulz, Pedro Lima, Rafael Kawata e Bruno Gonçalves; Juliano e Juan Lopes. Técnico: Gustavo de Oliveira Almeida

alt