Notícias mais notícias Osasco FC vence Aces Academy e reassume liderança da Paulista Cup Sub-17
 
 

Osasco FC vence Aces Academy e reassume liderança da Paulista Cup Sub-17

E-mail Print PDF

Antonny chuta para abrir o placar na Vila Formosa
Águia Alvinegra volta a vencer adversário da última semana e segue com grande campanha na competição

Em um jogo bastante disputado, o Osasco FC venceu o time do Aces Academy por 2 a 0 na manhã desta quarta-feira (01), na Vila Formosa, e voltou a liderar a Paulista Cup. Os gols, um em cada período, foram marcados por Antonny e Chady.

Tendo o campo de jogo dimensões reduzidas e estando escorregadio por causa da fina garoa que caiu durante toda a etapa inicial, o  primeiro tempo foi truncado, com poucas chances de gol. Os mandantes, especulando no contra-ataque, tiveram pelo menos três boas chances para abrir o placar, mas o goleiro Alexandre mostrou excelente forma e evitou o gol, principalmente quando esteve cara a cara com Vinicius Nascimento.

Com o passar do tempo e o cessar da chuva, o Osasco passou a dominar as ações e criar hipóteses de gol. Caio Mota, vigiado sempre por dois oponentes, saia da área para criar espaços. Em uma jogada dessas, Sander recebeu de frente para o gol e foi derrubado. Ele mesmo cobrou a infração, a bola ricocheteou na defesa e ficou à feição para Anthony apenas escorar para o gol e tirar o primeiro zero do placar já no fim da primeira etapa.

A fase complementar começou com Caio Mota colocando o goleiro Tiago para trabalhar e Ifeanyi acertando o travessão. Em desvantagem, o Aces se jogou ao ataque e criou três bolas chances, mas Alexandre defendeu todas com autoridade. A mesma autoridade teve o ataque osasquense quando Caio Mota e Anthony fizeram grande jogada e Chady só teve o trabalho de balançar a rede e ampliar o placar.

Até o final da partida, o técnico Vinicius dos Santos fez entrar todos os suplentes, ficando em campo, do onze inicial, apenas Caio Mota e Sander. Ainda assim, a Águia Alvinegra seguiu administrando o duelo até o apito final.

Com o resultado, o Osasco FC chega a 16 pontos, a mesma pontuação do São Caetano. No entanto, a Águia Alvinegra, que tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, tem um jogo a menos que o adversário do ABC. A representação osasquense volta a campo na próxima quinta-feira (09), às 14 horas, para medir forças com o Oeste.


alt