Notícias mais notícias Destaque da vitória sobre a Aces Academy, Antonny diz querer mais e enaltece semana de treinos do Osasco FC
 
 

Destaque da vitória sobre a Aces Academy, Antonny diz querer mais e enaltece semana de treinos do Osasco FC

E-mail Print PDF
alt
Antonny teve participação direta nos dois gols da Águia Alvinegra


Após encerrar o primeiro turno da Paulista Cup vencendo a Aces Academy por 3 a 0, 0 Osasco FC voltou a bater o adversário em partida disputada na manhã da última quarta-feira (01) na Vila Formosa, desta feita por 2 a 0. O atacante Antonny foi o maior expoente do time dirigido por Vinícius dos Santos ao abrir o placar e participar diretamente do segundo gol.

"Treinamos durante a semana para essa partida. Jogar na casa do adversário é sempre mais difícil, mas conseguimos imprimir nosso estilo e ritmo de jogo, com toque de bola, troca de posições e conseguimos vencer", disse o atacante, que destacou as dificuldades impostas pelo Aces Academy. "Eles vieram com a marcação baixa, então o [técnico] Vinicius pediu para tocar a bola e o time apoiar bastante, então conseguimos o resultado", afirmou.

Sua atuação foi bem destacada, abrindo o marcador no final do primeiro tempo e, quando o oponente crescia no segundo, participou da jogada com culminou com o gol que decretou a vitória osasquense. "Eu sempre quero mais e treino para que no jogo as coisas aconteçam do melhor jeito. Graças a Deus consegui ajudar a equipe com um gol e participando da jogada do outro", concluiu.

O Osasco FC, com a vitória, lidera a Paulista Cup com 16 pontos ao lado do São Caetano, mas com um jogo a menos. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (09), às 14 horas, para enfrentar o Oeste, na casa do adversário.

alt