Notícias mais notícias Na liderança, Osasco mira regularidade para sequência da Paulista Cup Sub-17
 
 

Na liderança, Osasco mira regularidade para sequência da Paulista Cup Sub-17

E-mail Print PDF

alt

Equipe minimiza melhor ataque e busca aperfeiçoar o desenvolvimento no torneio 


Líder da Paulista Cup Sub-17 com 19 pontos (mesma pontuação do São Caetano, mas com vantagem no número de gols marcados), o Osasco FC busca manter o mesmo futebol para as próximas partidas do torneio. A continuidade do bom desempenho, entretanto, está ligada a preparação intensa e a repetição de treinos, segundo o treinador Vinicius dos Santos. O comandante da Águia Alvinegra aposta na prática do dia a dia para que o clube siga mantendo a regularidade.

"Eles (jogadores) têm muita vontade de vencer. E isso torna as coisas melhores, para todos no elenco. A equipe vem mantendo grande nível, fruto dos nossos treinamentos, das repetições e da maneira como trabalhamos. Todos querem conseguir o melhor, superar o que foi apresentado anteriormente, por isso buscam ser mais eficientes, jogo a jogo", analisou o treinador.

Dono do melhor ataque e detentor de duas goleadas no torneio (7 a 0 diante do Flamengo de Guarulhos e 6 a 0 no Oeste), o elenco incorpora o espírito de equipe e ressalta que mais importante do que os gols, é a sequência de vitórias. "O número de gols é o que menos importa. Todos aqui no clube tem essa consciência. Temos mesmo é que seguir crescendo na competição e desenvolver o nosso futebol para buscar o título. Não tem como fugir dessa realidade, essa é a nossa expectativa.", destacou.


alt