Notícias mais notícias No terceiro encontro com o Oeste pela Paulista Cup, técnico do Sub-17 quer equipe focada na semifinal
 
 

No terceiro encontro com o Oeste pela Paulista Cup, técnico do Sub-17 quer equipe focada na semifinal

E-mail Print PDF
Empate leva Águia Osasquense à final

alt

É chegado o momento da primeira decisão para os meninos do Sub-17 do Osasco FC na Paulista Cup. Nesta quarta-feira (06), a Águia Alvinegra entra em campo para enfrentar o time do Oeste pelas semifinais da competição. Será a terceira vez que os times medem forças no certame; nas duas anteriores, a representação osasquense venceu e, por ter feito mais pontos no decorrer da prova, joga pelo empate para avançar.

Vinícius dos Santos, treinador da equipe, quer tirar o foco dos encontros anteriores e direcionar a atenção do grupo exclusivamente para esta partida. "Acredito que tenhamos de trazer o fator positivo daqueles confrontos, que foi vencer, independentemente do marcador. É outro jogo, outra história, e temos que entrar completamente concentrados para não sermos surpreendidos", disse o técnico, que orientou um treinamento na Cidade de Deus Bradesco, local da decisão, no qual deu ênfase às finalizações.

Osasco FC e Oeste entram em campo a partir das 11 horas. O vencedor deste confronto enfrenta o São Caetano na final. O Azulão, que terminou a fase inicial em segundo lugar, empatou por 1 a 1 com o Água Santa e, por ter a vantagem em caso de igualdade, apurou-se à decisão.

Atualizado em 06/12, às 09h00.

alt06/12