Notícias mais notícias Osasco FC vence no Sub-17 e Sub-15, e garante vaga para semifinais da Copa Ouro
 
 

Osasco FC vence no Sub-17 e Sub-15, e garante vaga para semifinais da Copa Ouro

E-mail Print PDF
alt

Vitórias diante do EC São Bernardo e AD Guarujá garantem o time na disputa pela decisão

O Osasco FC garantiu vaga nas semifinais da Copa Ouro 2018. Pela categoria sub-17 , a equipe dirigida pelo técnico Vinicius dos Santos venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, gol de Daniel, ontem à tarde, na Cidade de Deus Bradesco. O resultado colocou a Águia Alvinegra nas semifinais da competição. O adversário na disputa pela vaga na decisão será o Nacional.

“O futebol apresentado no primeiro tempo não foi dos melhores. Estávamos atuando de maneira passiva, aceitando a marcação do EC São Bernardo. Mas no intervalo, tivemos uma conversa séria e a atitude foi completamente diferente depois disso. Com essa mudança, fizemos o gol, atuamos de maneira convincente conquistamos a vitória em um jogo bastante difícil e tecnicamente bastante nivelado”, analisou Vinícius.

Já pela categoria Sub-17, o adversário da Águia Alvinegra foi a AD Guarujá. E o time de Osasco encontrou um pouco mais de facilidade, vencendo o adversário do litoral paulista por 2 a , gols de Vitor Borguet e Mateus, também garantindo vaga para as semifinais. O time comandado pelo treinador Denis Silva enfrentará o vencedor de Itapetininga x Xv de Caraguá, que jogam hoje.

“O time não sofreu muito em relação a parte técnica do adversário. Fizemos um gol no primeiro tempo, quando estávaos melhor na partida. No segundo tempo, não apresentamos futebol com criatividade, mas ainda assim conseguimos o gol. Agora é seguir focado em garantir a vaga para a decisão”,  disse Denis Silva.

alt