Notícias mais notícias Pelas categorias Sub-15 e Sub-17, Osasco FC disputa lugar na decisão da Copa Ouro 2018
 
 

Pelas categorias Sub-15 e Sub-17, Osasco FC disputa lugar na decisão da Copa Ouro 2018

E-mail Print PDF

Com entrada franca, basta o torcedor se identificar na portaria

alt

O Osasco FC entra em campo na tarde desta quarta-feira (11), na Cidade de Deus Bradesco, para decidir vagas nas finais da Copa Ouro, competição da qual a Águia Alvinegra está representada nas categorias Sub-15 e Sub-17. A entrada é franca.

O Sub-15, que é treinado pelo técnico Vinicius dos Santos, abre o dia enfrentando o Nacional, às 14 horas. Com três vitórias e um empate no certame, o treinador está confiante no resultado que qualificará sua equipe à decisão, que será disputada contra o AD Guarulhos, que se classificou ao bater o Itapetininga nos pênaltis, em jogo disputada na última segunda-feira. “Creio que podemos fazer um bom jogo e garantirmos a vaga na final. “Acredito que teremos que ter paciência, rodar bastante a bola, saber o momento certo de atacar e procurar sem a bola se defender bem, pois é um jogo em que não podemos errar, nem pecar tanto nas jogadas ofensivas, principalmente no último terço do campo”, ponderou.

Já o time Sub-17, que entra em campo às 15h45, venceu os cinco jogos em que tomou parte até o momento, condição que pretende manter na partida que fará com o Itapetininga. Denis Silva, técnico da equipe, sabe da responsabilidade que seus comandados têm em mãos. “Estamos conscientes da importância do jogo. A zaga deles é muito boa, o Itapetininga está se estruturando há pelo menos dois anos“, avaliou Denis. “Nos preparamos bem e os garotos estão focados. Iremos tentar impor o ritmo, como fizemos contra o São Caetano [pelo Campeonato Paulista]. Respeitamos o adversário, mas vamos jogar buscando sempre o ataque, completou. Quem passar, decide o título com o ganhador do duelo entre Nacional e Comercial, em data a ser divulgada pela Associação Paulista de Futebol.